domingo, 18 de dezembro de 2011


Deixa disso, não gosto quando você não me enxerga e simplesmente esquece quem eu sou, esquece de mim.
E tudo isso que lhe proporciono viver, não conta?
Talvez, se você resolver abrir seus olhos também para mim tudo será vivido em tremenda harmonia .
De uma vez por todas, pare e pense, pois você é uma das poucas pessoas que vive assim com todo esse foco, toda essa imaginação, de que você depende apenas de uma única pessoa para ser completamente feliz .
Sinto ciúmes e também, grande desprezo . Apesar de tudo, ele pode sim lhe fazer muito feliz, mas não somente é a razão da sua felicidade. Há tantas outras coisas que lhe motiva tamanhas alegrias e também emoções. Não deixe de olha-lo como motivo de sua alegria, mas, não o veja como o “único” motivo. Não fique nessa, não esqueça de viver em mim também !
Não quero que o seja inatingível, a nada. Então, comece a olhar para tudo ao seu redor com clareza. Dê valor a tudo o que disser e faça valer a pena tudo o que você fizer. Não fique pensando o que fazer amanhã, pois é perder grande parte do tempo de hoje, porém, não deixe de pensar antes de tomar qualquer atitude.
Tem pessoas que não merecem o seu afeto, mas, carregue sempre afetividade dentro de você, use-a na hora exata. Dê chance de receber abraços quando mais precisar e também de desejar  bom dia. Dê oportunidade de conhecer pessoas, faça amizade, coleguismo, conhecidos ... Não importa o que, mas faça algo produtivo. Não se prenda e nem dispense o divertimento quando você puder obtê-lo. Não deixe que o tempo passe sem que você possa sorrir, chorar, gritar, dançar, pois viver é tudo isso. Não seja egoísta, mas, viva também para você !
Só quero que você me mereça e não que me esqueça.
Ouça meu conselho minha jovem.


— Foi o que a vida andou me dizendo, portanto, resolvi ouvi-la.
E estou me apaixonando por ela.

                                                                                            Juliana Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário