quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


No amor se enxerga todos os detalhes  em todos os aspectos.O amor lhe permite enxergar a beleza, e principalmente , os defeitos. Enxergar os defeitos é qualidade dos privilégiados que amam.  Enxergar a beleza também  é uma qualidade do amor.  Enxergar  defeito e beleza ,e ainda assim gostar de si  denomina-se : amor próprio !
Eu sinto amor, tenho todos os tipos ,e o próprio não é excluido.
 Sei que há beleza em mim , de tamanha sensibilidade .Sou linda sim , linda interiormente .Não preciso enfeitar-me exteriormente  para que minha beleza seja perceptivel.Pois o que mais me importa é o que vem do interior, que é verdadeiro, é limpo , é fresquinho , é natural. E isso me trás uma satisfação , enorme !
                                                                                       Juliana Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário