sábado, 21 de janeiro de 2012


Sonhei com um romance perfeito. Mas sonhos são somente, sonhos !

O que tenho hoje é melhor, melhor do que o sonho de ontem. E é porque gosto do que tenho que quero mais, sem exageros, mas sempre vou querer mais. Ter mais tem a possibilidade de não acabar. Pois uma dose a mais de cada coisa, faz aumentar faz crescer !
 Portanto quero o romance onde não se espera nada, além do que tem que vir espontaneamente. E essa coisa de não se entregar demais, mas de algum jeito se entregar e também de ser entregada. Porque é tão desvalido quando não há entregas. Tem que haver, mas, de pouca dose. Assim é menos  a possibilidade de sofrimento .Não quero um romance que tire e nem que complemente, quero algo que viva , que cresça juntamente conosco. Eu , ele e o amor ... 
 Essa coisa de sermos  grudado pra valer em pensamentos e sentimentos. Incluindo a possibilidade de não ter intenso grude exteriormente. Porque é necessário que haja esse particular respeitado. Onde deve-se ter a consciência que cada um tem suas emoções, seus momentos que as vezes precisam ser vividos individualmente. Mas saber também que boa parte desses momentos e emoções é preciso que sejam vivenciados juntos.
E essa atenção merecida. Porque por mais que não haja tempo disponível, por conta de outras ocupações, é indispensável uma atenção por mínima que seja. Mas se possível é ideal existir atenção máxima .
E esse ciúme moderado, sem exageros. Esse carinho nunca faltado ...
Essa simplicidade que é tão rica entre nós .
Esse romance sem mais e nem menos .  Na medida .
É o ideal ,é o que amo, é o que tenho ...  


                                                                                            Juliana Lopes
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário