quarta-feira, 17 de outubro de 2012


É que eu preciso escrever. Essa é a minha tão necessária humanidade!

Ah! Espere um momento..

É que acabo de me perguntar; E vale a pena? Alguém entenderia? Alguém encontraria a mim e a meus pensamentos nas palavras?

(é que atualmente tenho me limitado a fazer somente aquilo que é realmente valido, sabe? Nada que me faça perder tempo.
Comecei a achar isso importante!) 
Concluído o pensamento, o mesmo me traz ate aqui. Compreendo caso venha a me achar um                         tanto louca, seriamente perturbada ou algo assim.VALE O RISCO!

Isso aqui é bem mais que importante. É, mesmo, necessário.
 Então grite ate que te escutem. 
EU TÔ GRITANDOO, BEEM ALTO.
Eu que sempre fui das entrelinhas hoje to preferindo a palavra propriamente dita e dita com propriedade. Assim, sem interlúdios.
Tipo... Verdade nua e crua. O que se tem a dizer e ponto.
Pra não dar espaço à subjetividade.
Acreditando que você vá me encontrar e que eu, com um pouco de sorte, também o encontre. Ligo o auto-falante só pra
dizer, sem gastar palavras bonitas...
Eu ainda to aqui.
Eu ainda espero.
Eu ainda me importo.
Muito.


Lêvia SanCtus

Nenhum comentário:

Postar um comentário