sábado, 6 de novembro de 2010

Felicidade .



Quero sempre poder ter um sorriso estampado em meu rosto, mesmo quando a situação não for agradável e que pareça que um sorriso não é necessário, eu quero sempre estar sorrindo e acreditando que um sorriso é mais que necessário, é preciso que se tenham sorrisos estampados, o sorriso desperta alegrias e brilham os olhares , o sorriso demonstra felicidade, quero sempre poder sorrir , por saber que eu tenho a felicidade dentro de mim , porque é triste saber que muitas pessoas, não tem a liberdade de demonstrar a sua felicidade, pessoas aprisionadas na tristeza, no sofrimento, na solidão, sem ter a mínima liberdade de expressar seus sentimentos, de não ter a maior liberdade , A felicidade !, elas se isolam e se tornam esquecíveis , invisíveis, as vezes, por livre e espontânea vontade , mas também por preconceitos, sofrem uma grande exclusão, então a felicidade também os esquecem , ou ,os próprios esquecem da felicidade , vivem no pensamento de que são invisíveis e que invisíveis não possuem felicidades ,do que adianta ser feliz sendo que ninguém nos ver ? do que adianta ser feliz e não poder demonstrar ? e então o teatro das suas mentes desabam,e o poder de pensar não existe mais , a solidão toma conta delas, e elas acham que não precisam viver num mundo onde pessoas notáveis não os notam , acham que a vida não tem mais sentido, muitos tentam o suicídio , por achar que não há razão de viver num mundo onde são excluídos e abandonados !
Muitos até correm atrás da felicidade, mas outros, esperam que ela bata nas suas portas !
Mas talvez a felicidade bate em suas portas sim, e elas recusam a sua entrada , ou, ,até deixam entrar , e por vacilo os deixam ir embora .
Os que correm atrás da felicidade , descobrem que entre um sim e um não, há sempre uma esperança,e então a esperança nasce dentro de si, e eles encontram a felicidade. E descobrem como é bom sorrir, e demonstrar a felicidade que nunca conseguiram demonstrar .É triste saber que muitas pessoas não conhecem a alegria de sorrir, não sabem o que é um sorriso, por não ter alguém que os façam sorrir, ou , porque não acreditam na felicidade, erram muito mais não aprende com os seus erros, não nasce esperanças e então a alegria de sorrir vira a tristeza de não sorrir .
Mas eu acredito na felicidade, e acredito também que é impossivel viver bem , sem felicidade , e ando com ela a todo momento,quero sempre estar sorrindo não quero perder a graça da vida , não quero perder a maior liberdade , a minha felicidade .
Eu não quero que ela me abandone , e também não quero abandoná-la , o que eu quero é compartilhar a minha felicidade !


                                                                                                      Juliana Lopes .

Um comentário: