segunda-feira, 12 de setembro de 2011

virce-versa .


Eu sou complexa.
Para que eu me entenda eu tenho que me doar para mim mesma, sim, doar , preciso me ter...
E como todos os outros seres humanos, tenho vontades e desejos contrários deles mesmos.
Sou eu, uma pessoa dividida entre lados, tenho meu lado bom e meu lado ruim, tenho um lado incomum, e outro totalmente normal. Tenho razões a serem seguidas, mas também, tenho um coração a ser ouvido. As vezes sigo a razão , outras vezes , sigo o coração !
As vezes uma alegria imensa toma conta de mim , outras vezes, a tristeza faz a parte dela.
As vezes estou disposta a tudo , outras vezes , com imensa preguiça de tudo.
As vezes sonho, outras vezes, prefiro não sonhar demais.
As vezes quero silêncio profundo pra pensar, outras vezes, quero musica pra extravasar e esquecer de todos os problemas.
As vezes quero doce, outras vezes, também gosto de salgado.
As vezes quero explicações , quero palavras, outras vezes , só basta o olhar.
As vezes me contento com o inverno , outras vezes, só quero o verão.
As vezes quero muito pensar , outras vezes, prefiro pensar em não pensar.
As vezes esses lados podem ser opções, outras vezes , um jeito de seguir vivendo , vivendo os nossos lados , assim nos conhecemos melhor.
Assim como a vida,eu também  tenho meus lados. Sendo assim , a vida não deixa de ser vida .e eu também não deixo de ser eu.
Pois, se estou aqui é para viver ...
Aprender , errar e aprender novamente, estou aqui pra viver tudo , pra cair e levantar, rir e chorar, gostar e desgostar.
A vida é uma complexidade, e se vivemos é para sermos complexos, para mudar e evoluir, ser uma verdadeira metamorfose.
Ser um hoje, e quando a vida pedir um pouco mais de nós, nos reinventarmos . Viver assim não é viver uma farsa, mais é nos conhecer e viver do jeito que somos !
Não sou duas caras, sou complexa porque sou  virce-versa
    
                                                                                      Juliana Lopes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário