quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Eu gosto .

Eu gosto do pensamento , gosto de gentileza, gosto do admirável , gosto de frases , frases reflexivas difíceis de obter o entendimento fácil , gosto de diversão , de sorrisos , gosto de viagens (seja ela para algum lugar do mundo ou viajar nas idéias dos meus pensamentos ), gosto de silêncio , gosto de música , gosto de sinceridade , de autenticidade , gosto do que pra mim é bonito e para os alheios são feios , gosto de educação, de excentricidade ,gosto de rir , gosto de sentir o reggae , gosto da beleza interior, gosto de dormir ouvindo música, gosto de abraçar, gosto de cantar, (só não gosto da minha voz) , gosto de diferença, gosto de amar , gosto de me sentir amada , gosto de declarações , gosto das estações climáticas , gosto de observar , gosto de ler , gosto de me exercitar (só não gosto da preguiça que as vezes me impede ), gosto da natureza , gosto do amor , gosto de admirar ,gosto de café, gosto de escrever , gosto de filmes , gosto de carinho , gosto do que é verdadeiro, gosto de filosofia , gosto de evolução , gosto de perseverança , gosto de analisar , gosto de reconstrução ,gosto de lembranças , gosto de generosidade ,gosto de sonhar , gosto de poesias , gosto de criatividade , gosto das cores , gosto da liberdade , gosto de nós , gosto de dias ensolarados ,gosto de dias nublados , gosto de encontros , gosto da simplicidade , gosto de respeito ,gosto de MPB , gosto de surpresas , gosto de bebidas, gosto de praia , gosto de existir , gosto do gosto , gosto de companheirismo , gosto de compreensão , gosto de consideração, gosto de sentimentos bons , gosto do que vem além do pensamento ,gosto de positividade , gosto de prudência ,gosto do que é sensato ,gosto de pequenos gestos , gosto da minha família ,gosto de cumplicidade, gosto do incrível , gosto do surpreendente , gosto de não desistir , gosto de  Matheus, gosto de lealdade,gosto de fidelidade , gosto de crianças, gosto de festas , gosto de bom humor ,gosto de fantasias , gosto da realidade ,gosto de amar minha mãe,gosto de ousar , gosto de refletir , gosto de violão ,gosto de valorização,  gosto de gostar , gosto de viver ...
Gosto de tudo que me convém e de tudo que gosto eu quero muito mais .                           
                                                                                                 Juliana Lopes .

                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário