sexta-feira, 5 de outubro de 2012

E assim será





Acho que não sei dizer sobre o meu estar em ti .
E nem pretendo dizer, prefiro que diga você .
Sei dizer do seu estar em mim.
És e é tão bom, e tão afetuoso.  Tens sido tão presente.
E quer saber ?
— acho deliciosa essa nossa história .
Nossas mudanças tão surpreendentes.
Olha meu bem, tenho lembrado com demasia de como me sentia à princípio .
Era leveza de quereres... era delicadeza ao te ver .
Isso me fez/faz segura ...
Me faz pensar também , sei que passa de ser apenas atração . Depois de tudo que já conseguimos passar,  sem idas e vindas , e sim  compreensão. Depois de toda progressão.  Que se não for sentimento maior, talvez paixão, não sei mais o que possa ser.
Loucura talvez ?
É, não descarto a possibilidade, paixão leva a isso pois sou louca por ti.
E não permito perder  todas as nossas lembranças .
Ainda lembro de tudo, do carinho, do sentimento bom ...
E tudo continua, nada morreu ...
Está tudo certo em seu lugar , progredindo .
E assim será !  
Juliana Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário