sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Verbo Querer


Queria ser um exemplo à mim ...

A minha singularidade necessita de atenção. Atenção intensa !
Ela precisa transparecer, até porque é um característica que considero principal .
Eu não gosto e nem quero me adequar  à ninguém ... repito entre aspas “NINGUÉM” !
Porque simplesmente acho que não mereço tamanha falta de criação própria, ou devo dizer, CRIATIVIDADE.
Quanta virtude há em sermos ...
Eis o melhor verbo : SER .
Quero sempre poder  “ser “ ... o que eu quiser .
Sem exageros, sem falsidade.
Quero ser, um ser espontâneo, pois acho que a satisfação está na espontaneidade, também ...
Porque revela-se daí uma essência singular. Coisa que é só minha ...
Então minha razão consiste em seguir minha natureza, acho que a delícia está no natural.
Mas ...
Não vivo solitária.
 E sim num globo com tantas outras razões, pessoas e moral ... 


                                                                                      Juliana Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário